Booking.com

12 de maio de 2017

A homenagem à colônia


É o que acontece em Gramado até o domingo das mães... A Festada Colônia é um dos grandes eventos da cidade, e resgata o modo de vida das diversas comunidades rurais da região. É um grande congraçamento onde os produtos feitos de forma carinhosa, por famílias que tiram diretamente da terra o seu sustento, são devidamente valorizados. Distribuídos debaixo de estruturas que remetem a rusticidade e simplicidade da vida do interior, os frutos da terra são expostos para apreciação, convidando a degustação do carinho transformado em alimento. A música envolvente proveniente do salão de baile no meio do burburinho completa a inspiração para apreciar o que os descendentes de alemães, italianos e portugueses têm a oferecer. Esta confraternização de povos cada um com sua cultura e contribuição, faz do visitante um viajante no tempo ao recordar como se vivia em uma época mais simples, ou no espaço, ao conhecer um pedacinho da cultura europeia em meio às montanhas da serra gaúcha.





Como vistes ali em cima estamos com parceria com a Booking.com, onde tu podes encontrar hotéis nos destinos que comentamos aqui, ou mesmo neste mundão afora! Basta escrever o lugar, selecionar a data o clicar em pesquisar...

Também tem passeios incríveis pra fazer na serra gaúcha te esperando. Clique na caixa ou aqui e escolha! 

Se comprares algo destes dois parceiros, recebemos comissão que ajudará a seguir com nossa jornada... Obrigado pela tua parceira!

E a marca do seu negócio também pode estar aqui com link para o seu site... Consulte-nos em destinosdosul@gmail.com


Nenhum comentário: