Booking.com

3 de maio de 2017

O colorido do Largo dos Venezianos


Fica no bairro Cidade Baixa da capital gaúcha esta preciosidade. Um singelo conjunto de casas simples em um pequeno beco, construídas em sua maioria no começo do século XX. Elas são o resquício de um estilo arquitetônico dominante na região quando esta era ainda a periferia de Porto Alegre. A cidade, a pouco mais de um século atrás, se resumia praticamente ao hoje chamado de centro histórico, e este bairro flertava com o meio rural. Mas a preservação não foi regra no lugar, e a modernidade de prédios comércio e intensa vida boêmia, foi tomando o seu espaço aproveitando-se da proximidade não só do velho centro, mas de avenidas e outros bairros populosos do entorno. E a manutenção deste cantinho que se deve muito aos próprios moradores, acabou por formar um ambiente distinto da realidade de uma grande metrópole deste veloz século XXI.






Como vistes ali em cima estamos com parceria com a Booking.com, onde tu podes encontrar hotéis nos destinos que comentamos aqui, ou mesmo neste mundão afora! Basta escrever o lugar, selecionar a data o clicar em pesquisar...

Também tem passeios incríveis pra fazer na serra gaúcha te esperando. Clique na caixa ou aqui e escolha! 

Se comprares algo destes dois parceiros, recebemos comissão que ajudará a seguir com nossa jornada... Obrigado pela tua parceira!

E a marca do seu negócio também pode estar aqui com link para o seu site... Consulte-nos em destinosdosul@gmail.com

Nenhum comentário: